quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pantera tem novo treinador

O São Raimundo já tem um novo comandante. Após a derrota sofrida diante do Independente (1 a 0), na última terça-feira, no Baenão, Lúcio Santarém se reuniu com os dirigentes do clube, no hotel Paraíso, em Belém, e entregou o cargo. Ontem mesmo a diretoria anunciou a contratação de Flávio Freitas, que dirigiu o Cristal no Campeonato Amapaense.

Lúcio alegou que estava desgastado no comando do time e que sua saída poderá ser benéfica para a equipe. 'Não há mais clima para continuar. A mudança talvez seja positiva para o clube', declarou. De acordo com o diretor de futebol Sandicley Monte o auxiliar-técnico Carpegiani, que chegou a comandar o Pantera na Série D do Brasileiro, segue na direção do elenco até a chegada do novo treinador.

Monte descartou, pelo menos por enquanto, a liberação de jogadores. 'Não haverá dispensas. O grupo segue sendo o mesmo', afiançou. O time alvinegro permanecerá na capital paraense até amanhã, quando viaja no começo da manhã com destino a Marabá, onde no sábado enfrenta o Águia, no estádio Zinho de Oliveira. Hoje o elenco fará treinamentos em dois períodos no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), anexo ao Mangueirão. O atacante Hallace, expulso diante do Independente, permanecerá em Belém, onde tem familiares. O atleta só se reintegrará ao elenco na próxima semana, já em Santarém. (Fonte: Amazônia)

Um comentário:

Eric Vasconcelos disse...

Como podemos observar que futebol é resultado, o São Raimundo após uma grande temporada em 2009, começa a passos lentos em 2010, situação agravada pelas situações vivenciadas em torno do estádio Barbalhão, fez com que a equipe se deslocasse para a capital do estado, mais ainda, houve pouco tempo para se fazer a pré-temporada, refletindo no desempenho físico dos jogadores, alias...o que percebemos mesmo é a falta de um meia, chamado na gíria do futebol como "garçom", para dar as assitências aos atacantes(que falta faz Trindade no time), visto que a última partida do pantera se realizou em Novembro de 2009, mas planejamento ou a falta dele não se levou ao pé da letra, os resultados nestas duas partidas não vieram e para a situação amenizar fica mais fácil trocar o técnico... vamos esperar os próximos resultados