domingo, 7 de março de 2010

Super Zé em outra jornada heróica pelo Papão

DO Blog do Gerson Nogueira:

Autor do gol da virada sobre o Indenpendente, Zé Augusto voltou a ser o herói do jogo, como em tantas outras vezes que tirou o Paissandu de enrascadas. Carismático e quase infalível nos momentos decisivos, o veterano atacante custou a deixar o campo do Navegantão na tarde deste sábado. Parecia de alma lavada pelo papel exercido no segundo tempo, quando o Paissandu buscava desesperadamente o segundo gol. Depois de ser incluído em possível lista de dispensa após a Série C do ano passado, virou opção para o segundo tempo, jargão para “reserva de luxo”. Tem sido assim desde a chegada de Nazareno Silva ainda no ano passado. Com Barbieri, Super Zé continuou nessa condição.


Charles Guerreiro o manteve no banco, mas não pensou duas vezes quando percebeu que o time precisava de explosão no ataque. Funcionou mais uma vez. Moisés arrancou com a bola até a linha de fundo e viu a chegada do atacante, desmarcado. Tocou com precisão e a bola foi parar nas redes.

Antes de se encaminhar para os vestiários, Zé ganhou do presidente Luiz Omar Pinheiro um abraço e um beijo no rosto. O mesmo Pinheiro, seu declarado fã, que, há dois anos, beijou suas chuteiras depois de mais uma das façanhas providenciais do atacante-talismã em defesa das cores alvicelestes. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola

Nenhum comentário: