segunda-feira, 26 de abril de 2010

Climaco e Edir tem posse marcada para hoje em Itaituba

No Portal Buré:

Já foi decidido pela Justiça Eleitoral de Itaituba sobre a Diplomação do empresário Valmir Climaco de Aguiar como Prefeito de Itaituba. A data prevista para a solenidade será esta segunda-feira 26/04/2007, no Cartório Eleitoral do Município às 17:00 hs. Segundo as informações do advogado José Antunes da Coligação Frente de Trabalho a posse de Valmir Climaco e do vice Dr. Edir Pires está prevista também para esta segunda-feira às 19:00 hs. na Câmara Municipal de Itaituba.

2 comentários:

quielbrito disse...

O Dr. Edir é um excelente médico e uma ótima pessoa, mais fico um pouco desconfiado com essas constantes mudandaças de partido. Acho que ele não vai ficar muito tempo no cargo de vice-prefeito de itaituba, pois ele foi imfiel ao partido PSB e a infedelidade partidária causa cassação de mandato, pois para para a justiça o mandato é do partido. Agora a questão é: quem assumirá o cargo de vice? Será o presidente da camara ou será algum partidário do PSB que será indicado em assembleia geral pelo partido? Será que o Ireno Brito vai abandonar a candidatura a candidato a estadual para assumir o cago de VICE PREFEITO?

Chico Aguiar disse...

Guilberto, concordo com vc qndo fala nas infidelidades de Edir pires. Qnto a assumir vaga alguém do PSB, isso é impossível pois só pode ter cargo eletivo quem participa de eleição e não por indicação de cúpula de partido.
Quem deve assumir nesse caso é o presidente da cãmara.