terça-feira, 18 de maio de 2010

BGE divulga locais de prova para mais de 191 mil vagas de recenseador

Larissa Domingues
Do CorreioWeb
Candidatos inscritos no concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para o cargo de recenseador já podem conferir os locais onde realizarão as provas objetivas. A avaliação, elaborada pela Fundação Cesgranrio, será aplicada no dia 30 de maio, em todos os estados do Brasil.

São oferecidas 191.972 vagas temporárias de nível fundamental. De acordo com a empresa organizadora, mais de um milhão de pessoas se inscreveram na seleção pública. As contratações devem acontecer a partir de 26 de julho.

Os aprovados serão responsáveis pelo Censo Demográfico 2010 e terão direito a receber remuneração por produção, 13º salário e férias proporcionais aos dias trabalhados. São reservadas 5% do total das vagas a candidatos portadores de necessidades especiais.

De acordo com o edital de abertura, a previsão de execução dos trabalhos é de até cinco meses. Os contratos terão duração de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por igual período, dependendo da necessidade do trabalho.

Clique aqui para conferir os documentos da seleção pública.

Nenhum comentário: