quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alma penada no São Raimundo

Miguel Oliveira
Editor-chefe de O Estado do Tapajós

Tem gente que não se manca mesmo.

Pensa que, por ser um alpinista social, estamos nós, os escribas esportivos, a lhes render homenagem que só faz jus em sua mente megalomaníaca.

Trata-se do pernicioso André Cavalcante, que tenta a todo custo voltar ao noticiário esportivo pelas portas do fundo, distribuindo uma carta, mais para ópera-bufa, se queixando da cobertura dispensada ao São Raimundo após a desclassificação do time da Copa do Brasil.

Esse irresponsável é o único culpado pela perda dos pontos do Pantera do jogo contra o Botafogo, em Santarém. Depois disso, o time entrou em derrocada e esse energúmero, irresponsável que só ele, ainda ousou anunciar solenemente que se afastava do clube.

Agora, quando pensa que a poeria sentou, eis que resurge o mesmo André para tentar enganar os incautos, tomando as dores de outrem, embora lhe falte autoridade moral para falar em nome do Pantera.

Que fique claro, por derradeiro, que André Cavalcante é um aproveitador que só pensa em tirar vantagem pessoal do São Raimundo.

Tê-lo de volta significa repetir os erros de uma gestão amadora e irresponsável.

Fica aqui o aviso à diretoria. Com um cavalo-de-Tróia do quilate de André, o Pantera não precisa de adversário, dentro e fora do campo.

Nenhum comentário: