quarta-feira, 16 de junho de 2010

Entrevista com Maria do Carmo

A prefeita Maria do Carmo concede entrevista neste momento em seu gabinete na Prefeitura de Santarém.

----

Maria diz que não há acordo com associação dos moradores do Aeroporto Velho quanto ao terreno de 25 hectares, na avenida Moaçara, que o SPU devolveu ao município. Lá, a PMS quer construir 2.600 casas populares. O projeto da associação é construir 500 casas naquele terreno.

----

Prefeita volta a ameaçar empresas que não entregam no prazo obras de recapeamento asfáltico e PAC. Diz que só espera até o dia 2 de julho. Caso as obras não recomecem, a PMS vai rescindir os contratos. Aliás, essa ameaça não é novidade. Há um mês, Maria afirmou a mesma coisa.

---

Bagunça na orla. A prefeita Maria do Carmo pede paciência aos transeuntes do cais de arrimo. Diz que até o dia 30 de junho vai efetivar o comando da secretaria de organização portuária e que vai aumentar a fiscalização para que a desorganização da parte comercial da orla diminua.

---

Cemitério. Prefeitura vai desobstruir alamedas tomadas por túmulos nos cemitérios N.Sa. dos Mártires e São João Batista. Proprietários de sepulturas serão convocados. Quem não comparecer perderá seus direitos. Será construído um ossuário para receber os restos mortais.

Nenhum comentário: