segunda-feira, 7 de junho de 2010

Presidentes da Cosanpa e Cohab entregam os cargos

O presidente da Cosanpa, Eduardo Ribeiro, e o presidente da Cohab, Geraldo Bitar , entregaram na tarde desta segunda-feira (7) ao governo os cargos que ocupavam nos dois órgãos estaduais e que eram da cota do PMDB por conta da aliança feita com o PT em 2006. Os dois cargos, segundo fontes do governo, não serão imediatamente preenchidos por novas nomeações e devem ser ocupados por interinos.

A ordem para que Ribeiro e Bitar entregassem a presidência dos dois órgãos foi decidida pela direção estadual do PMDB. Ainda falta entregar as direções do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa) e Centro de Hemoterapia do Pará (Hemopa) para que o partido desembarque definitivamente do governo. Estas mudanças devem acontecer nesta terça-feira (8)

Procurado pela reportagem do Diário Online, o ex-presidente da Cosanpa, Eduardo Bitar, preferiu não comentar sobre a entrega do cargo, disse apenas que o fato aconteceu após um conversa com a governadora Ana Júlia Carepa. "Foi uma honra ter participado desse governo. Tenho certeza que a Cosanpa está muito melhor do estava há três anos", concluiu. Já o ex-presidente da Cohab, Geraldo Bitar não foi encontrado.(Diário Online)

Nenhum comentário: