terça-feira, 15 de junho de 2010

Salão do Livro em ritmo de Copa do Mundo

A comissão organizadora do 3º Salão do Livro, neste dia 15, entra no ritmo da Copa do Mundo. A partir das 15h vai instalar um telão na Praça da Alimentação, com imagem em alta definição, com a finalidade de oferecer aos visitantes, oportunidades para assistirem ao jogo de estreia do Brasil no campeonato mundial de futebol.

Durante o jogo, todas as atividades do Salão serão suspensas. Apenas os standes continuarão funcionando e os serviços de lanche na Praça da Alimentação. A suspensão das atividades do Salão do Livro, no horário do jogo do Brasil já estava contemplada pelo planejamento do projeto que iniciou há quatro meses.

Após o jogo, a programação continuará normal. Para a noite desta terça-feira (15), haverá teatro: A Bela Borboleta; Sarau: Vida e Obra de José Veríssimo; danças: Aquarela e Prece a Tupã; e Encontro Literário com Luís Peixoto e Francisco Edson Oliveira.

A grande atração de ontem do Salão do Livro foi MV Bill, que participou do encontro literário, falando sobre o trabalho social que desenvolve no país.
(Fonte: Assessoria de Imprensa da PMS)

Nenhum comentário: