domingo, 18 de julho de 2010

Águia empata com Fortaleza em 0 a 0 no Castelão

O Povo

Sem qualidade de passe e com muitos erros de finalização,o Fortaleza não vence o paraense Águia de Marabá na estreia na Série C

Com erros de passe e falta de inspiração no ataque, o Fortaleza empatou em 0 a 0, neste domingo, no Castelão, com o Águia de Marabá na sua primeira partida pela Série C. No começo do jogo, mesmo com bem mais posse de bola que o adversário, o Leão só criou a primeira chance de gol aos 16 minutos. Tatu entrou driblando e invadiu a área. Mas o chute do atacante tricolor saiu torto, para fora.

O Fortaleza pecou também pelas escolhas do técnico Zé Teodoro. Atacou, na primeira etapa, apenas com Paulo Isidoro, Éder e Tatu, sem muito espaço diante da defesa do Águia.

No segundo tempo, Zé Teodoro mudou a equipe. Entraram Jeff Silva, Rinaldo e André Leonel nos lugares de Guto, Eder e Leandro, mas os passes errados continuaram.

O Águia teve o lateral Vander expulso. Foi a deixa para o Fortaleza se lançar ao ataque. A ousadia, no entanto, deixou brechas na zaga tricolor. E César Gaúcho também acabou sendo indo para fora.

Aos 34, no melhor lance até então, o goleiro do Águia defendeu em um lance de Tatu. No rebote, André Leonel mandou para longe a chance de abrir o placar.

O próximo jogo do Águia será dia 24 contra o São Raimundo em Marabá, na estréia do Pantera na série C do Brasileirão.

Nenhum comentário: