segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais 161 policiais são incorporados à tropa da PM


161 policiais deveram ser empregados no serviço em Santarém, Monte Alegre e Oriximiná e também podem ser remanejados para outros destacamentos que pertencem a essas unidades.

Aprovados em concurso público realizado em 2009, os novos soldados da PM passaram sete meses em treinamento. Segundo o tenente coronel Jairo Mafra Mascarenhas, comandante do 3º BPM é excelente ter um aumento na tropa com pessoas que estão chegando para somar aos policiais que já desenvolvem um bom trabalho na cidade, “Eles estão bem treinados, tiveram ótimos resultados em suas notas, estão prontos para continuar nosso trabalho de Polícia Comunitária realizada na cidade e isso é bastante positivo. Todos já saem do Curso de Formação de Soldados também com o curso de Polícia Comunitária”, comentou o tenente coronel Jairo Mafra Mascarenhas, comandante do “Batalhão Tapajós”.


O curso teve duração de sete meses e os soldados honraram a tradição do Pólo Santarém de ter sempre os primeiros colocados geral no Pará, sendo eles: 1º Júlia Cristine de Sousa Pedroso, 2ª Wirlene Barreto Machado, 3º Fábio Bernardes Batista. Os soldados foram homenageados e o comandante do CPR I, coronel Agenor de Campos Coelho parabenizou os três pessoalmente, “Isso apenas mostra o empenho de nossos policiais em fazer o melhor para aprender o que está sendo ensinado e colocar isso em prática para obter sempre os melhores resultados na qualidade da segurança púbica oferecida à população”, disse o coronel Campos.
(C0m informações de Márcia Dota)



Nenhum comentário: