sábado, 20 de novembro de 2010

Irmão versus irmão


A postagem "Assembléia de Deus: A briga continua(2)" suscitou o comentário do pastor Edenilson Moura, da Assembléia de Deus de Santarém:

Sou o Pr. Edenilson Moura, pastor auxililar da Assembléia de Deus em Santarém e lider da Frente Evangelistica e de Discipulado da Igreja. Sei que o Pr. JAIME PIRES não precisa da minha defesa, pois o Próprio Senhor Jesus é o seu advogado, contudo não posso me Omitir diante de tantas falácias ditas a seu respeito. O pastor Jaime é um homem de Deus, que não merece ser apedrejado dessa forma, muito menos por quem não tem sequer coragem de assinar o que escreve. Só neste ano de 2010, mais de 1000 almas foram alcançadas para cristo; o Pr. Jaime não é pastor de gabinete, ele vai pregar na rua, nas praças e nas feiras livres e nos mercados. Louvamos a Deus pelo crescimento do evangelho em Santarém, seja através da Igreja da Paz, da restauração, a AD e das outras igrejas evangelicas, cuja preocupação é ganhar almas para o reino de Deus. Somos conscientes que nada temos feitos, precisamos sim investir cada vez mais no reino de Deus; só não podemos é, anonimamente, como fazem os covardes, fazer uso de um espaço como este, para tecer comentários desairosos a respeito do ministro que Deus colocou a frente do seu povo nesta cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

sera que foi DEUS que mandou voce tomar o vaga de outros policiais, quando vc fez o curso para oficial escondido. mesmo sabendo que a vaga nao era sua vc foi fez o curso e agora e tenente enquanto os seus colegas enganados ficaram pra tráz.

F. A. Silva disse...

Parabéns Pastor Edenilson Moura, Parabéns Tenente E. Moura,
Continue assim, um servo de Deus atuante tanto no Ministério que Deus lhe confiou, como nas fileiras na Polícia Militar.
Eu sei que não precisas de advogado, mas, das duas uma, ou esse anônimo é leviano ou é desinformado.
A vaga para o curso de oficial não foi tomada de ninquem, simplesmente foi uma indicação do comandante geral à época, que de forma acertada, o presenteou; No fundo sabemos que foi Deus que lhe presenteou, usando como instrumento o comandante geral.
É anônimo, o Pastor Edenilson ou como conheces Tenente E. Moura plantou e obviamente colheu, essa é a lei da semeadura, ninquem foi enganado, enganado está sendo vc pelo diabo, vá plantar também, ao invés de ficar apontando o dedo para os outros, pois, não esqueça, quando apontamos um dedo para alguém, temos concomitantemente três dedos apontados para gente.
anônimo, que Deus lhe perdoe e lhe abençõe.