segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ministro desinformado


O ministro Alexandre Padilha, que passou o maior vexame diante da coordenação de campanha de Dilma Roussef por causa da surra que a candidata do PT levou de José Serra em Santarém, além de uruquento, é desinformado.

Ao ser entrevistado pela Agência Brasil, Padilha garante que o PT vai requerer junto ao TRE a realização de novas eleições para o Senado Federal porque o STF confirmou a anulação dos votos dados a Jader Barbalho e Paulo Rocha, o que configuraria a maioria dos votos e obrigaria novas eleições.

Mas esqueceram de avisar a Padilha que o STF anulou apenas os votos de Jader, o que é, por enquanto, insuficiente para alcançar a maioria dos votos válidos. O caso Paulo Rocha ainda nem entrou em pauta.
 

Um comentário:

Jota Ninos disse...

Mas Miguel, pelo que entendi da nota do PMDB quando levantou a possibilidade anulação das eleições, a decisão do STF vai ser estendida a todos os políticos que tinham o mesmo caso de Jader, ou seja, renunciaram ao mandato antes da decisão da cassação. Neste caso já não estaria definida a situação do PR?