sábado, 13 de novembro de 2010

Padilha poderá ser candidato a prefeito de Santarém


Se não for mantido no ministério por Dilma Roussef, o ministro das Relações Intitucionais Alexandre Padilha poderá ser candidato a prefeito de Santarém.

A alternativa dos irmãos Martins para a sucessão de Maria do Carmo, no âmbito do PT, estava guardada a sete chaves, mas uma fonte vazou a notícia ao Blog do Estado.

Para quem ainda não sabe, Padilha tem domicilio eleitoral em Santarém.

A notícia será desmentida, mas a verdade que o nome de Padilha está sendo aventado porque os parentes de Maria são inelegíveis e os candidatos até então lembrados - Inácio Corrêa ou outro secretário municipal- não têm densidade eleitoral.

4 comentários:

Doralice Araújo disse...

Não sei quem é Padilha; quem é, o que faz na vida? Será bom que conheça bem os problemas de Santarém; esse negócio de domicílio eleitoral é um mistério. Esmiúça os detalhes, Miguel. Quero acompanhar tudo.

gil serique disse...

Doralice,

Padilha, Alexandre é ministro das relaçoes institucionais....adora santarem e o brasil.

Acho que a missão dele na vida é maior(nao que santarem nao mereça ou precise)...possivel que ele seja presidente um dia.

Toca Blur Padilha!

Anônimo disse...

Pelo amaor de Deus Doralice em que mundo vc vive????? Vc ja ouviu falar de internet, google.

hahahahaha

Anônimo disse...

Miguel, te atualiza vc esta com informações errada, o Próximo prefeito de Santarém se chama Carlos Martins e o Vice que nimguém sabe quem será. Se for do PMDB será indicado por Rocha, PDT bruno Pará, PSB reginaldo ou esposa, PP Mauricio, Zé MAria e assim por diante>>>>>E Daí se tirara também o vice de Maia, Von ou Helenilson> Isso quer dizer que dizer que a coisa esta embolada!!!!