sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PV reúne para cobrar explicações de Gabriel Guerreiro


O deputado estadual Gabriel Gueirreiro(PV), que teve seu nome citado nas transcrições de conversas telefônicas feitas pela Polícia Federal durante operação que investigou corrupção na liberação de planos de manejo e pagamento de propina na Secretaria de EStado do Meio Ambiente(SEMA) se reuniu agora à tarde, em Santarém, com membros da comissão provisoria municipal do partido.

Segundo uma fonte ouvida pelo Blog do Estado, a inciativa de convocar Guerreiro a dar explicações sobre a participação ou não do parlamentar no referido esquema partiu da dissência do PV santareno que apoiou a candidatura de Simão Jatene ao governo do Estado.

Mas o médico Bruno Moura, após ler a notícia da reunião no twitter do Blog do Estado, informou que o encontro tinha o objeto de prestar solidariedade ao deputado e que as "investigações da PF irão inocentá-lo".

Um comentário:

Anônimo disse...

Não só eu caro Miguel, mas todos os verdes de Santarém acreditam que o Deputado Gabriel Guerreiro será inocentado pelas investigações da Polícia Federal.

Bruno Moura - Filiado do PV em Santarém