quarta-feira, 2 de março de 2011

Ganso faz sucesso em Santarém

Na Coluna do Estado, edição de O Estado do Tapajós desta semana:

Quando se fala em Ganso logo vem à mente o nome do meia do Santos, Paulo Ganso, o paraense que faz muito sucesso no futebol brasileiro. ***Mas um outro, ou outra Ganso, deve estourar no noticiário em pouco tempo: trata-se da empresa que presta o serviço de hemodiálise do Hospital Municipal do Baixo-Amazonas com a cobertura do diretor Hebert Moreschi. *** Pelo alto salário faturado por Ganso, o jogador, já se sabe que a relação com a Ganso, a empresa, também se enquadra em cifras milionárias.

6 comentários:

Anônimo disse...

ALÉM DA GANÇO, TEM MAIS GENTE QUE FAZ SUCESSO EM SANTARÉM, COMO A DRA. ANA BEATRIZ QUE COORDENA PRATICAMENTE TODAS AS UTIS DOS HOSPITAIS REGIONAIS DIRIGIDOS PELA PRO-SAUDE

Anônimo disse...

ALÉM DA GANÇO,OUTRAS FIGURAS FAZEM SUCESSO EM SANTARÉM, COMO É O CASO DA DRA. ANA BEATRIZ QUE COORDENA PRATICAMENTE TODAS AS UTIS DOS HOSPITAIS REGIONAIS ADMINISTRADOS PELA PRO-SAÚDE.

Anônimo disse...

Essas denuncias são muito sérias e devem ser investigadas. Porque terceiros de outras cidades sempre intermediam serviços para a pró-saúde. Será que é lavagem de dinheiro??????????

Anônimo disse...

Ainda tem mais gente que faz sucesso em santarém,é o caso do Dr. Emanuel Silva, aquele mesmo do escandalo da COMEB, aquela Cooperativa Médica de Recife que servia para trazer médicos de Belém com salários astronômicos. Pois ele quase não trabalha no HR e ganha igual aos outros. Deve ser protegido do Pinóquio e olha que ele jogou o boneco de madeira no fogo, lá no Ministério Público.

Anônimo disse...

Adoro o HR fui muito bem atendida por todos. minha cunhada faz hemodiálise lá e é um show!

Anônimo disse...

Tudo deve ser investigado mesmo, inclusive a hemodiálise do municipal que está um horror. Porque não colocam a pro-saúde pra administrar a hemodiálise o pronto socorro? O povo precisa que os serviços funcionem de verdade com quem for ...