segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bazinho: o último dos moicanos da minha era


José Maria fez um comentário sobre a sua postagem "Morre Sebastião Sirotheau, o Bazinho": 

Foi-se mais um dos últimos dos moicanos da minha era.Reporto-me ao início dos anos 60.Sebastião Sirotheau e os Milionários do Ritmo. Tive a honra e prazer de conviver com o Bá ou Basinho, como nós o chamávamos. Fui um período da minha vida inesquecível, não só pela minha juventude, como também por ver no Sebastião um músico excepcional, um companheiro e amigo, sem pontas ou arestas. Homem reto, conduta exemplar, é sem dúvida alguma, uma perda irreparável para Santarém, e, principalmente,uma tristeza para os garotões de a partir dos 70 anos que conheceram muito bem esse ícone que se foi. Transmito a Maria Amélia, filhos e familiares, as minhas sinceras condolências. Que o Senhor Deus o tenha na sua infinita PAZ. (José Maria)

Nenhum comentário: