segunda-feira, 18 de julho de 2011

Começam dia 4 de agosto os processos seletivos 2012 da Uepa


A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta segunda-feira (18), os editais dos Processos Seletivos 2012. As inscrições, tanto para o Programa de Ingresso Seriado (Prise) quanto para o Processo Seletivo (Prosel), começam às 9h do próximo dia 4 de agosto e seguem até às 23h do dia 8 de setembro, somente pelo www.uepa.br ou pelo http://www.prodepa.psi.br/uepa. Os editais para downloads estão disponíveis no site institucional.

A primeira opção destina-se aos candidatos que estão cursando uma das três séries do Ensino Médio, enquanto que o Prosel é para quem já concluiu este nível de ensino. Este período de inscrição também é o mesmo para os candidatos contemplados com a isenção total ou parcial.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem efetuar o pagamento até o dia 9 de setembro, preferencialmente, nas agências do Banco do Estado do Pará (Banpará) ou em qualquer agência bancária, inclusive em casas lotéricas, postos de auto-atendimentos nos caixas eletrônicos ou nas redes de serviço das farmácias. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 para o Prosel e R$ 35 para o Prise.

Até o dia 23 de outubro a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Uepa deve divulgar as inscrições homologadas e, a partir do dia seguinte, 24, poderão ser impressos os comprovantes de inscrição pelo site da Uepa. Os candidatos que não conseguirem imprimir o documento devem se dirigir à DAA, localizada no prédio da Reitoria, em Belém, ou entrar em contato por email, entre os dias 24 de outubro a 7 de novembro. Também nesse período, os candidatos poderão corrigir os dados pessoais, caso haja alguma informação errada.(Agência Pará)

Nenhum comentário: