terça-feira, 23 de agosto de 2011

Arnaldo Jordy: Eu sou a favor da redivisão do Pará!

 


Com o título "Pegaram o Jordy na mentira!", o "Blog do Hiroshi" postou um vídeo, gravado em um programa de televisão de Marabá, no qual o deputado federal Arnaldo Jordy defende, com argumentos veementes, a divisão do Pará, dizendo-se a favor da proposta.
O deputado vai mais longe: defende a redivisão da Amazônia, e afirma que o debate não pode se resumir a uma discussão maniqueísta, como aliás, ela está sendo feita agora.
Jordy, na passeata que ocorreu neste domingo, 21, em Belém, contra a divisão do Pará, foi um dos mais ardorosos defensores no "Não", o que denota uma bipolaridade política: há um Jordy em Belém e outro em Marabá.
Na oportunidade, quero dizer que concordo plenamente com o Jordy de Marabá.
Metade do vídeo, está sem áudio, portanto, seria aconselhável que ele fosse “reupado”, para que se saiba o que há no restante.(Do Blog do Parsifal)

Um comentário:

ANDRÉ SILVA disse...

seria mto lovável a criação do estado do tapajós se o desejo deveras viesse do povo, contudo, como se pode observar, o povo é algo que quase não é mencionado nesse processo tanto por quem é a fovor como por quem é contra a divisão.
Penso, que a discursão é oportuna, mas não está direcionada para os verdadeiros interessados nesse processo emancipatório.