segunda-feira, 29 de agosto de 2011

São Raimundo vence Comercial(PI) e já é segundo na tabela

A vitória incontestável de 3x0 sobre Comercial, fora de casa, em Teresina, marcou o retorno de Lúcio Santarém, o mesmo técnico que levou o São Raimundo ao título nacional dois anos antes.
Depois passar pelas últimas posições do grupo 2, vencer o Comercial fez o São Raimundo ostentar a segunda colocação, faltando três rodadas para o fim da primeira fase. Já prevendo isso, os santarenos resolveram liquidar a partida logo no primeiro tempo.
Logo aos 17 minutos, o atacante Sató inaugurou o marcador do Estádio Alberto Silva. Mantendo a pressão, o experiente Vélber ampliou aos 34 minutos. E já no finalzinho da primeira etapa, aos 47, o meia-esquerdo Aldivan deu o golpe final no Comercial.
No segundo tempo, santarenos só fizeram administrar o resultado, sem grandes transtornos. Foi uma atuação segura, sem sustos. Até a próxima rodada, sob o comando de Lúcio Santarém, o time precisa manter o bom desempenho para enfrentar, no Estádio Jader Barbalho, lar do Pantera, o Trem do Amapá, que vem de um empate e ocupa a penúltima colocação na tabela. (Diário do Pará)

----

São Francisco vence em casa e assume liderança da Chave A3

O São Francisco conquistou neste domingo uma importante vitória na segunda divisão do Parazão 2011. A equipe azulina derrotou o Time Negra pelo placar de 1 a 0, no estádio Barbalhão em Santarém, gol marcado através de Rodrigão aos 4 minutos do primeiro tempo.

O resultado colocou o São Francisco na liderança da chave A3 com quatro pontos. Já o Time Negra, apesar da derrota, continua na segunda posição com três pontos.

Pela quarta rodada, na próxima quinta-feira (01/09), o São Francisco voltará a jogar em Santarém às 20h30 diante do time indígena do Gavião. Já o Time Negra voltará a jogar somente pela quinta rodada (07/09) às 15h30 na Curuzu, e o seu adversário será novamente o São Francisco.(Rádio Clube)

Nenhum comentário: