sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Suspeitos de assalto a banco são vistos em área a 20 km de Uruará

Grupo teria abordado casa na noite de quinta-feira, 7, para pedir comida. Polícia continua as buscas pelos assaltantes.

Do G1 PA
 
Assalto em Uruará - 3 (Foto: Valdeci Mecca/VC no G1) 
Quadrilah durante o assalto à agência bancária.
(Foto: Valdeci Mecca/VC no G1)
 
O bando que assaltou uma agência bancária em Uruará, sudoeste paraense, teria abordado uma família para pedir comida, em uma residência na localidade Rio do Peixe, a 20 km de Uruará, na noite de quinta-feira (7). Segundo a polícia, os moradores da residência teriam sido coagidos a alimentar o grupo, que continua foragido.
O grupo invadiu um banco e fez 12 reféns durante a fuga na manhã da última terça-feira (5).
De acordo com a Polícia Civil, sete homens armados foram vistos na comunidade, que fica numa área de mata. Dois deles teriam batido à porta da casa, e pedido comida. Segundo a polícia, a família serviu o jantar para o bando, que comeu e depois adentrou o matagal.
Equipes da polícia de Altamira, Santarém e Itaituba reforçam a procura pela quadrilha. Cerca de 40 policiais integram a equipe de buscas, que se concentram na estrada vicinal onde os reféns foram liberados, após os dois carros usados na fuga pelos bandidos terem atolado na lama.
 
Entenda o caso
Na última terça-feira (5), um grupo de pelo menos cinco homens assaltou uma agência do Banco do Brasil em Uruará, no sudoeste do estado. A quadrilha utilizava armamento de uso exclusivo das forças armadas, como fuzis e metralhadoras, e fez um grupo de clientes do banco como reféns. Após a chegada da polícia houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir por uma estrada vicinal.

Nenhum comentário: