domingo, 3 de março de 2013

Simão Jatene já deixou o Hospital do Coração

O governador do Pará, Simão Jatene, já está em um hotel em São Paulo. Ele deixou o Hospital do Coração às 12h deste domingo (3), acompanhado de familiares e de sua médica particular, a cardiologista Heloisa Guimarães. O governador se submeteu a um procedimento para desobstruir uma artéria na última quarta-feira (27). 

Simão Jatene permanecerá em São Paulo até a próxima terça-feira (5), quando passará por uma avaliação médica para definir sua volta ao trabalho. Os médicos já recomendaram que, após esta consulta de revisão, o governador fique 10 dias em repouso. Mas, segundo Heloisa Guimarães, ele já quer retornar a Belém na próxima quarta-feira (06).

Após a colocação de um stent para desobstruir a artéria, o governador ficou no hospital para realizar outros exames de rotina e ajustar a medicação. Heloisa Guimarães informou que não há nenhuma restrição para que Jatene retome sua agenda de trabalho. “O governador deve apenas fazer atividades físicas regulares, dieta e o controle periódico da pressão arterial”, explicou a cardiologista.(Antenor Filho-Secom)

Nenhum comentário: