sexta-feira, 20 de março de 2009

Assessor de imprensa do vice-governador envia email falso

Leitor deste site recebeu email que Thompson Mota está endereçando a vários jornalistas. Além da fraude em página do Blog do Estadodenunciada aqui, outra mensagem está sendo encaminhada como se fosse do emal do site(oliveiramiguel2@gmail.com). Isto confirma que o email foi hackeado.
O Blog do Estado já está de posse do corpo e dos endereços do email falso enviado pelo assessor de imprensa do vice-governador Odair Corrêa:
O texto, mentiroso, diz o seguinte:
" o colega Miguel Oliveira encaminhou retratação, provando que estávamoscerto, com relação a nota caluniosa sobre o nosso Vice´governador Odair Corrêa. "A transformação do mundo e da sociedade começa na hora em que cada pessoa assume, responsavelmente, seu papel social, para a construção do bem comum". Louvo a atitude do jornalista Miguel Oliveira, que lamentavelmente estava servindo de peça de manobra política. Nunca é tarde para se arrepender. Parabéns pela iniciativa. Devemos primeiramente checar as informações, princípio> básico para se fazer um bom jornalismo.Thompson Mota".
Este site já deixou claro que não publicou nenhuma retratação e confirma, quantas vezes forem necessárias, que o vice-governador Odair Corrêa foi barrado na visita do Príncipe Charles a Santarém.

Nenhum comentário: