domingo, 10 de maio de 2009

São Raimundo à procura de reforços

Sem chances para especulações, a diretoria alvinegra trata agora de tentar achar reforços para a competição nacional. Os primeiros alvos são dois ex-azulinos. O volante Beto e o centroavante Edinho foram procurados pelos dirigentes, mas, por enquanto, ainda não acertaram. A procura é acelerada, por mais que a estreia na quarta divisão seja apenas no começo de julho. O problema é que o elenco deve perder algumas de suas principais peças.
O meia Michell está com um pé na Curuzu e o centroavante Hélcio, artilheiro do Parazão, ainda não renovou e nem sabe se vai. 'Conversei com os dirigentes do Paysandu, mas ainda não assinei nada. Meu foco estava somente na decisão', disse Michell. 'É bom ter o trabalho reconhecido. Sinal que estou no caminho certo', completou o jogador.
Hélcio garante que não tem proposta alguma por enquanto, nem do próprio São Raimundo. 'Por enquanto não houve uma conversa oficial. O pessoal comenta aqui que seria interessante minha permanência. Mas por hora nem o São Raimundo ou outro time me procurou', explicou o centroavante, negando também que teria sido sondado pelo Águia.(Amazônia)

Nenhum comentário: