segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Não se faz mais pastores como antigamente, diz evangélica

Em réplica a comentário sobre o pastor Firmino Gouveia, evangélica que se chama Maria, critica a formação atual dos pastores evangélicos:

Primeiramente como Pr.respeite a ausencia do Pr. Firmino Gouveia neste comentário, principalmente pq. ele é respeitado nacional e internacionalmente. Não há ninguem que possa apontar qualquer falha durante os seus quase 30 anos de Ministério frente a Assembléia de Deus. Homem honesto, e Fiel servo de Deus. Não admito que o Sr. como Pastor que prega o que é correto para os outros seja anti- ético, tecendo comentários de seu colega de Ministério.

Sou membro da Assembléia de Deus há 43 anos. Acompanho desde o periodo de transição do Pr. Alcebiades Vasconcelos/Firmino Gouveia até os dias atuais. Sempre trabalhei na Igreja, em convenções e todos os departamentos que existem na Igreja. Membro atuante até hoje.
...NAO É DE UMA PESSOA EQUILIBRADA".
Quanto a esta sua frase informo-lhe que meu nome é Maria. Sou Professora, Economista, faço Teologia, colaboro na Secretaria de Missões,canto no Coral e já fiz parte muitas vezes do Conselho Fiscal da minha Igreja. Como o Sr. pode observar sou uma pessoa super equilibrada. Nada do que comentei deixou de ser verdadeiro. Tenho um perfil de pastores. E hoje não se faz mais pastores como antigamente. Existia uma hierarquia para se chegar a ser pastor. Esses que passavam no teste hierarquico eram consagrados a Pastor. Hoje as coisas mudaram. Se faz pastor por atacado. Basta que tenha recurso financeiro,posição na sociedade ou por interesse em votos é consagrado pastor. Ai temos essa massa de pastores despreparados e manipulados pelos mais espertos.
Vamos pregar, ensinar mas é preciso viver o que se prega. Não vale apenas mandar os outros fazerem. Temos que fazer.

Nenhum comentário: