quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CredPará libera crédito para Juruti

Quatro associações foram beneficiadas com microcrédito concedidos pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Popular de Juruti, através do programa CredPará. São 30 famílias que vão gerar mais trabalho e renda para o Município. A cerimônia de entrega da carta de créditos contou com a presença do prefeito Henrique Costa.

O CredPará é um programa de microcrédito para a criação e crescimento de pequenos empreendimentos no Estado e serve para aquisição de mercadorias, matérias-primas e insumos. É destinado ainda à aquisição de ferramentas, máquinas, equipamentos, recuperação e/ou conserto de máquinas e veículos utilitários (bicicletas e motos), e ainda pequenas reformas no empreendimento.

Nesta primeira liberação, o programa disponibilizou R$ 66.854,00 (sessenta e seis mil oitocentos e cinquenta e quatro reais) para a Associação de Mulheres Trabalhadoras de Juruti, Associação dos Artesãos de Juruti, Associação dos Moradores do Bairro Santa Rita e Associação dos Produtores Familiar Grupo Unido, da Região do Juruti Velho.

(Fonte: Assessoria de imprensa d PMJ)

Nenhum comentário: