segunda-feira, 7 de setembro de 2009

diretor do Paysandu chama Michel de mentiroso

No AMAZÔNIA:

O diretor de futebol do Paysandu Frederico Oliveira rebateu, ontem, as críticas que recebeu do meio-campista Michell, do São Raimundo, que teve uma rápida passagem pela Curuzu durante a Série C do Brasileiro. O jogador acusou o cartola bicolor de não ter honrado o acordo firmado por ambos. Fred, como é mais conhecido o dirigente do Papão, negou que tenha deixado de cumprir com algum detalhe acertado com o atleta. 'Isso não existe', disse. 'Tudo aquilo que a gente negociou foi para o contrato. O documento foi assinado pelo Michell, que poderia ter se recusado a fazer isso, caso não estivesse registrado o que foi acertado', disparou Fred.
De acordo com o diretor do Papão, a acusação feita pelo jogador só tem uma justificativa: 'Ele está procurando encontrar uma justificativa para o péssimo futebol que jogou no Paysandu', detonou Fred. Na avaliação do dirigente, o meia mostrou que é mesmo jogador de time pequeno e que, por isso, não conseguiu se encontrar no Paysandu. 'Acho que a camisa do Paysandu acabou pesando', acusou. Fred salientou que o jogador era todo tempo calado e se mantinha afastado dos demais jogadores do elenco bicolor.
'Agora que ele está longe da Curuzu fica falando esse monte de besteira', disse Fred. O cartola destacou, ainda, que o contrato do jogador foi analisado, antes de ser assinado, pelo advogado André Cavalcante, representante do São Raimundo junto à Federação Paraense de Futebol (FPF). 'Se não existisse no documento tudo aquilo que foi acertado, o dirigente do São Raimundo seria o primeiro a recomendar que o atleta não assinasse o contrato', afirmou. Rasgando o verbo, Fred taxou Michell de 'não ter personalidade'. 'Se tivesse teria assumido que não conseguiu jogar nada no Paysandu', salientou.
Na avaliação do diretor, Michell teve chances de sobra na Curuzu. 'O que não faltaram foram oportunidades. Ele entrou em alguns jogos e em nenhum deles conseguiu desenvolver o mesmo futebol que jogava no São Raimundo antes de vir para Belém', observou. 'Acho que o grande mentiroso é o Michell, que veio para o Paysandu só para enganar e nada mais', completou. Segundo Fred o investimento feito pelo Papão para trazer o meio-campista para Belém foi uma das piores coisas feitas pelo clube este ano. 'Se a gente soubesse que ele (Michell) seria o que foi com a camisa do Paysandu, com toda a certeza, ele não seria nunca contratado.'

Nenhum comentário: