segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Assembléia de Deus: a briga continua até Jesus voltar

Há varios meses samuelistas e wellistas vêm se digladiando aqui no Blog do Estado.
Os dois lados da contenda expõem as vísceras da Assembléia de Deus.
Leia abaixo os últimos comentários sobre essa guerra santa:

Também sou leitor de O Estado do Tapajós e posso afirmar que o pr. Samuel Câmara tem feito muito pela Igreja em Belém, e quem está querendo confusão é o presidente da CGADB pr. José Welligton Bezerra da Csota que veio aqui em Belém ianugurar (imoralmente) o novo Templo da Assembleia de Deus. Quero ainda inofrmar que recentemente o filho caçula do fundador da Assembleia de Deus no Brasil Gunar Vingren, esteve no páis e ficou aterrorizado com a noticia de que o presidnete da CGADB e o pr. Gilberto Marques teriam fundado outra SEDE em Belém.
Isso é uma vergonha!

------------

Eu tenho convicção de que o pr. Gilberto Marques adora uma divisão e sempre brigou por onde andou. Sua Igreja no Bairro de Maguary sempre perdeu espaço prá outra AD lá, tbm ligada a CGADB.

A AD no Estado do PArá estah sim perdendo espaço devido seus lideres só pregarem usoss e costumes.

O caso de Santarém é o maior exemplo: Conheci Santarem nos anos 80 e a Assmebleia de Deus era a amior igreja e era forte e sadia.
Com om passar dos tempos começaram a se preocupar demasiadamente com os usos e costumes e se esqueceram da doutrina genuina do evangelho de Cristo. AI A IGREJA DA PAZ, pastoreada pelo pastor Abe Huber rompeu pregando o evangelho da Graça e com projetos evangelisticos arrojados. Não deu outra: A Igreja da PAz em Santarém cresceu e cresce a cada dia. Hoje essa Igreja conta com mais de 30 mil membros na cidade de Santarém!!!Glorias a Deus por isso!!!
Mas a nossa amada Assembleia de Deus de Sanatrem sobre o pastorado do vice presidnete vda Comieadepa pr. Nilvaldo estah em crise e não cresce de jeito nenhum! Também pudera o homem só prega USOS E COSTUEMES!!
Fianlisando andei por 7 municipiso do Pará esses dias e vi a minha amada Assembeleia de Deus perder espaço prá outras denominações e agonizar com isso.
Isso é uma tristeza, mas o pastor Gileberto Marques só quer saber da criação de seu gado e de p0litica convencional! que pena!

---------------

Me lembro muito bem do Pr. Gilberto Marques, lembro de uma reunião a portas fechadas com pastores e tesoureiros na qual o mesmo deu uma especular aula sobre finanças nas igrejas do interior. O Pr. Gilberto Marques ensinou com muita clareza como se montar um CAIXA 2. O ministério deveria investigar a fundo essa questão. Eu, anônimo me manifestarei assim que houver uma investigação nesse sentido.

2 comentários:

Anne Laira disse...

Irmãos amados, misericórdia...Sejemos sábios...Devemos olhar para Cristo e não para pastor A ou B...eles nada mais são do que seres humanos...Que sem Deus nada podem fazer...Fiquem na Paz de Cristo!!!

Anônimo disse...

concordo plenamente com a irmã anne e qque a paz de cristo esteja connosco amen