quinta-feira, 1 de outubro de 2009

8º BEC terá novo comandante

O comandante do Exército já designou o novo comandante do 8º BEC em substituição ao coronel Ribeiro a partir de fevereiro de 2010: será o coronel Agnaldo, oficial formado na turma de 1985 da Academia Militar de Agulhas Negras(AMAN).
Ainda no assunto: 16 militares do batalhão sediado em Santarém serão enviados para compor as tropas do Brasil no Haiti. Com esse novo contingente serão 42 militares baseados em Santarém a servirem na missão da ONU naquele país centro-americano.

Um comentário:

JOCA-LINS-SP disse...

Hoje fiquei muito feliz ao relembrar, em visita ao Google, a minha querida SANTAREM. Servi no 8º BEC de 1972/1978. Participei da construção da BR 163 até próximo a Cachimbo, até o término da construção em 1976. Lembro-me com saudade dessa terra magnífica e de sua gente hospitaleira e amiga.Parabéns pelo progresso atingido. Ví via satélite, hoje, até a casa onde morei na vila militar. Que saudade!! Um dia espero poder voltar e visitar essa terra boa e rever os amigos. Forte abraço. FELIZ ANO NOVO! João Carlos Gonçalves Pereira,subtenente da reserva do Exército, advogado, Radiomador,PY2GP,LINS-SP.