quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Suspenso recapeamento da Av. Rui Barbosa

Não se sabe bem o porquê, mas a prefeitura de Santarém liberou as duas pistas da avenida Rui Barbosa para o tráfego de veículos, no trecho entre a Turiano Meira e Travessa dos Mártires, suspendendo o atabalhoado serviço de recapeamento asfáltico inciado à véspera do Natal.

Desde o dia 29 os veículos já podem trafegar livremente por uma das pistas ou ter acesso às vias que cruzam aquela avenida.

Fala-se que faltou asfalto, que a chuva atrapalhou o serviço ou é bem provável que a PMS resolveu se redimir da trapalhada causada ao trânsito da área central da cidade em período de grande fluxo de veículos e pessoas.

3 comentários:

Eric Vasconcelos disse...

Caro editor,
o que vemos nisso tudo é o total despreparo da administração pública, primeiramente bloqueiam a avenida sem prévio aviso, tornado um caos o trânsito naquela área, segundo em começar o trabalho em uma época que o centro da cidade está "deserto", isto é no período de final de ano, terceiro mostra a total incompetência da smt, pois a avenida rui barbosa tem o meio fio, o trecho que os ônibus trafegam foi bloqueado fazendo com que os mesmos migrasses pra outra via, no qual demais veiculos automotores trafegam, ainda ressalto que o lado esquerdo da via funciona como estacionamento, e com uma via bloqueada e a outra acomodando toda esta situação só podia dar um caos, chego a conclusão que não houve nenhum planejamento da smt para escoar o trânsito nesse perímetro, dando prioridade ao transporte urbano e fazer com que os demais veículos procurassem vias alternativas para não atravancar o trânsito de tal maneira como estava acontecendo.
me pergunto será que é tão complicado fazer isso?

Unknown disse...

Recapeamento?????? Aquilo é uma porcaria fina de pixe com pedra... nunca foi asfalto... isto está igual a "cara" da prefeita...só buracos...

Blog do Miguel Oliveira disse...

Nota da redação

O serviço de recapeamento da avenida Rui Barbosa foi retomado segunda-feira pela Saneng.