segunda-feira, 12 de abril de 2010

Por quê a governadora Ana Júlia deveria ter exonerado a secretária de Educação

Nenhuma providência prometida pela secretária de educação Socorro Coelho para resolver definitivamente os graves problemas da rede física de algumas escolas estaduais de Santarém saiu do papel.

Todas as vezes que a secretária vem a cidade dá desculpas esfarrapadas que não resolvem o problema.

Nem mesmo com uma escola interditada pelos bombeiros - Olindo Neves - a titular da Seduc apressou a licitação da reforma do educandário. OS alunos desabrigados vão ter estudar no turno da fome em uma escola municipal.

A reforma do colégio Alvaro Adolfo já foi tema de liminar concedida pela justiça a pedido do Ministério Público desde a gestão de Mário Cardoso, passando por Bila Gallo e nada foi feito de concreto.

Na última sexta-feira, mais uma vergonhosa cena foi registrada no Alvaro Adolfo. Um ventilador caiu do teto e feriu três alunas.

As fotos estão aqui, no Blog do Parsifal.

Este não seria o mais novo motivo para colocar Socorro Coelho no olho da rua. Bastam os antigos.

Ainda é tempo, governadora.

5 comentários:

guilherme marssena disse...

Caro Miguel,a Socorro brasil já foi exonerada junto com a Bila,a atual secretáaria é Professora Doutora Socorro Coelho.No Alvaro Adolfo quem deve ser exonerado é um certo funcionário que usa os equipamentos da mesma para atualizar seu blog,enquanto os alunos ficam impedidos de usar a referida sala.E quanto a Secretária deixa ela trabalhar,e aí tu vais ver que a Doutora Socorro Coelho é muito competente.

Blog do Miguel Oliveira disse...

Olá Guilherme, o guerrilheiro inveterado que luta por causas sociais:
Foi um erro de digitação.Troquei Coelho por Brasil, mas já corrigi.
Apareça sempe, mas da próxima vez me mande as fotos desse funcionário da escola que atualiza seu blog usando equipamentos do colégio.rsrsrs

Miguel Oliveira

guilherme marssena disse...

Mande alguém lá na parte da tarde,com equipamento fotográfico para registrar.Tenho certeza que farás um grande favor a moralidade administrativa no serviço público.Tem gente que joga pedra no telhado dos outros ,mas se esquece que o seu é de vidro.

Anônimo disse...

não é só a secretaria de educação q tem q sair mais toda acorja do Pt
foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

em q secretaria vc ta lotado companheiro Guilherme? rsrsrs