terça-feira, 27 de abril de 2010

Resultado do concurso da PM será divulgado amanhã


O Diário Oficial do Estado (DOE) publica, nesta quarta-feira (27), o resultado da prova objetiva do concurso público da Polícia Militar do Pará, realizado no último dia 18, pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp). Os candidatos convocados pelo DOE vão se submeter a mais três etapas do certame, além da avaliação de título, que vai de 17 a 21 de maio, para candidatos aos cargos de nível superior.


A segunda etapa será de 10 a 14 de maio, com exames antropométrico, médico e odontológico. Os dias e horários individuais de cada candidato serão publicados, no dia 30 de abril. no DOE e no site www.fadesp.org.br. Os exames médico e odontológico serão, respectivamente, na Faculdade de Enfermagem e na Faculdade de Odontologia da UFPA, no Campus do Guamá; e o exame oftalmológico, no Centro Oftalmológico de Belém (COB), na travessa Padre Eutíquio, 2263, no bairro do Jurunas.

A próxima etapa é de caráter eliminatório e tem como objetivo avaliar se as condições de saúde física e mental do candidato o tornam apto ou inapto a frenquentar o Curso de Formação de Oficiais. Depois, ainda virão os exames de aptidão física (terceira etapa); e avaliação psicológica (quarta etapa).

No concurso deste ano, a PM oferta 71 vagas: 40 para o curso de formação de oficiais, 28 para oficiais de saúde (capital e interior), duas para o quadro complementar de oficiais (psicólogo e assistente social) e uma vaga para oficial capelão.

Nenhum comentário: