quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mundo Verde abre loja no shopping Paraíso

A rede Mundo Verde abriu sua primeira unidade na cidade de Santarém, no estado do Pará. A loja está instalada no “Paraíso Shopping”, inaugurado ontem à noite

A franquia será uma referencia na cidade para aqueles que buscam o bem estar e uma alimentação saudável, o mix de produtos da loja possui cerca de 6 mil itens, que incluem alimentos naturais, orgânicos, diet, ligth, até diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, aromáticos, livros, CDs de relaxamento, presentes artesanais e conscientes.

A responsável pela abertura da loja é a contadora e empresária, Zuila Lobato Wanghon, 49 anos, que descobriu a Mundo Verde através de publicações especializadas e resolveu investir em uma unidade franqueada. A expectativa da empresária com a abertura da loja é proporcionar satisfação e bem estar no dia a dia de seus clientes e a comunidade de Santarém.

“Nossa loja terá os padrões de qualidade e confortabilidade que só as lojas da Mundo Verde oferecem, além de muita modernidade. Nosso objetivo é levar o conceito de qualidade de vida e bem estar a população de Santarém e de todo o Pará”, afirma a contadora.

Após a abertura da loja, em Santarém, os moradores da região terão acesso a produtos e constantes inovações no que se refere à alimentação saudável. A cidade oferece uma boa infra-estrutura econômica e social, além de um setor de serviços mais desenvolvido pela sua localização estratégica privilegiada. Santarém é o Município que realiza mais intensamente o transporte de mercadorias e pessoas, canalizando, portanto, a maior parte do fluxo de bens e serviços e recursos financeiros da região.

A nova loja também atenderá aos critérios operacionais da rede, no sentido de tornar

as lojas cada vez mais “verdes” e em sintonia com a proposta de sustentabilidade preconizada desde a criação da marca. A coleta de lixo será seletiva.

A expectativa da Rede Mundo Verde é atingir a marca de 450 lojas até o final de 2015.

Fotos: Rejane Jimenez

Nenhum comentário: