quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prefeita não tem razão de reclamar, diz leitor

Antenor Giovaninni fez este comentário sobre a postagem "Prefeita se queixa que suas ordens não são cumprid...":

Sr Editor -
Com todo respeito que tenho pela Sra. Prefeita, entendo que há um equivoco quanto aos motivos que ela afirma que suas orientações não estão sendo cumpridas pelas empresas prestadoras de serviços. Nos concede o direito de pensar que o que o tom de voz do sr Everaldo fazia com que as empreiteiras cumprissem com as orientações e ela por ser mulher eles não os atende. Creio que além de ser um desrespeito a uma autoridade, ainda existiria a questão de preconceito. Ambos crimes prescritos em lei.
Tenho a entender que quem manda na cidade é o prefeito de posse de todas as suas diretrizes que o cargo lhe concede, devidamente amparado pelo Plano Diretor da cidade aliado aos Códigos de Postura. Além disso, em todos essas obras obrigatóriamente existem contratos firmados e assinados pelas partes onde existem regras a serem cumpridas também de ambos os lados. Se as empreiteiras não estão cumprindo com o que determinam os contratos, a Prefeitura tem todo respaldo jurídico para acioná-los civilmente. Por isso, entendo que não há como querer se justificar que as obras não estão sendo realizadas por falta de atendimento a instruções pelo fato do Prefeito ser uma mulher.
Desculpem e me corrijam se estou errado, mas, se isso estiver ocorrendo, a Sra, Prefeita deveria processar as empreiteiras pelos crimes de descumprimento de ordem de autoridade oficial, além de preconceito.
Por favor sr Editor, me corrija se estiver errado

Antenor Pereira Giovannini

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, depois dessa declaração da Prefeita, ela assinou de vez o seu atestado de incompetência.