quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais vagas para mototáxis: ponto e contraponto

Não credenciado escreveu:

É impressionante como o secretário Sandro Lopes trata os "não credenciados", ele retrata os motoqueiros de uma forma que deixa parecer que todos são irresponsáveis ou bandidos.

Lembro ao secretário que por trás desses motoqueiros existem famílias que precisam de comida para sobreviver ou ele prefere que o cara faça coisas ilícitas.

Se muitos estão nessa situação é por que não existem políticas publicas por parte do município (PT) para trazer grandes empresas para nossa cidade.

É facil falar quando tem seu salário todo mês para comprar comida e manter sua familia, né secretário? 

Anônimo escreveu:

Pouca vergonha... Desde quando "mototáxi" é transporte público de qualidade? Pra que mais 350, se a maioria dos atuais 450 alugam suas motos por até R$30,00 a diária, na desculpa de colocar um condutor auxiliar enquanto os mesmos fazem transporte clandestino em motos particulares. Sem falar do que já venderam a terceiros suas concessões (R$12.000,00)"Transporte de Qualidade" Experimenta colocar sua mãezinha de 60 e poucos anos na garupa de uma dessas motos. Queremos ônibus novos e com estrutura das vias. Santarém merece!

Nenhum comentário: