quinta-feira, 31 de março de 2011

Secretário de transportes apresenta projetos para melhorar o trânsito de Santarém

 O secretário de transportes do município de Santarém, advogado Sandro Lopes, foi recebido esta semana, em Brasília, pelo secretário nacional de transportes do ministério das Cidades Luis Carlos Bueno.

Sandro apresentou a Bueno os projetos para a implantação de ciclovias em Santarém interligando a já existente na Fernando Guilhon com Av.Cuiabá e Av.Tapajós até o centro comercial. Outra prioridade da SMT é a construção de mais cem abrigos de passageiros na área urbana, a elaboração de estudo para diagnóstico da situação do trânsito e redimensionamento de linhas de ônibus, para os próximos 10 anos,e a construçao de um terminal de integração de transporte urbano.

De Brasília, o titular da SMT seguiu para São Paulo a fim de participar da Reunião do Forum Nacional de Secretários  e da eleição da nova diretoria da entidade. Ficou decidido nesse encontro que Santarém sediará uma reunião do regional do Forum, ainda em 2011, por ser cidade-pólo e com trânsito municipalizado e  ainda integrante do RENAINF .

Nenhum comentário: