terça-feira, 20 de novembro de 2012

Santarém recebe Seminários Novos Gestores

A Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (FAMEP), suas Associações e Consórcios vão realizar nos dias 22 e 23 de novembro, no Barrudada Tropical Hotel, em Santarém, o Seminário ‘‘Novos Gestores – Prefeitos Eleitos e Seus Desafios”. No Seminário, serão discutidas as reais competências políticas e administrativas dos Municípios e o desenvolvimento de um modelo de gestão eficiente para executar suas atribuições. Os temas abordados se relacionam ao cotidiano da administração pública municipal como Saúde, Educação, Finanças, entre outros. 

O público alvo são prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos. Aqueles que não puderam comparecer na etapa realizada em Belém, em outubro, estão convidados. 

O Diretor Financeiro da FAMEP, Iran Lima, prefeito de Moju, alerta para o calendário dos Seminários. “O Seminário ‘Novos Gestores’ é uma forma de alertar e apontar as primeiras medidas do gestor municipal. Aqueles que não puderam comparecer no Seminário realizado em Belém terão a oportunidade de participar em Santarém, nos dias 22 e 23 e depois em Marabá, nos dias 28 e 29. Após estes seminários, a FAMEP fecha o ciclo de orientação aos prefeitos eleitos no estado do Pará”.(Ascom Famep)

Nenhum comentário: