quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sai relação de classificados em concurso da Seduc

Agência Pará

O Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Administração (Sead), publicou nesta quarta-feira, 5, no Diário Oficial do Estado (DOE), a relação definitiva dos candidatos aprovados e classificados na 1ª fase do concurso público C-167, da Secretaria de Educação (Seduc). A listagem pode ser acessada online, no endereço www.ioe.pa.gov.br (caderno 4, pág. 8, e caderno 5, págs. 1 a 5).

O concurso vai preencher vagas em cargos da carreira de magistério em 45 municípios. Os candidatos classificados deverão entregar, nos dias 12 e 13 deste mês, das 8 às 14h,  a documentação comprobatória para a prova de títulos e para atendimento aos critérios de desempate, nos termos do edital nº 01/2012, que rege o concurso.

A documentação para a prova de títulos, tempo de serviço público estadual e idade deverá ser entregue pessoalmente, ou por procurador habilitado, na Diretoria de Acesso e Avaliação da Universidade do Estado do Pará (Uepa), localizada na Rua do Una, 156, Bairro do Telégrafo, Belém, Pará (CEP 66040-540). Os documentos também poderão ser enviados via Sedex, para o mesmo endereço, obedecendo o mesmo período para a postagem nos Correios.

Os candidatos aprovados atuarão nos municípios de Belém, Abaetetuba, Alenquer, Ananindeua, Aurora do Pará, Barcarena, Benevides, Bragança, Breves, Bujaru, Capanema, Capitão Poço, Cachoeira do Piriá, Castanhal, Colares, Conceição do Araguaia, Concórdia do Pará, Curralinhho, Curuçá, Igarapé-Açu, Inhangapi, Irituia, Itaituba, Itupiranga, Juruti, Limoeiro do Ajuru, Magalhães Barata, Marabá, Marituba, Melgaço, Ourém, Primavera, Quatipuru, Rio Maria, Salinópolis, Santa Bárbara, Santa Izabel do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santa Maria do Pará, Santarém, Santo Antônio do Tauá, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Capim, Soure e Vigia, além do distrito de Icoaraci.
 
SERVIÇO

A relação completa de classificados na 1ª fase do concurso C-167 da Seduc pode ser acessada na versão online do Diário Oficial do Estado (DOE), nos links http://www.ioe.pa.gov.br/diarios/2012/12/05.12.caderno.04.pdf (caderno 4) e http://www.ioe.pa.gov.br/diarios/2012/12/05.12.caderno.05.pdf (caderno 5).

Nenhum comentário: