segunda-feira, 17 de março de 2008

Delano, fatos e versões (2)

O fato: Delano Riker sabia de muita coisa intestina da prefeitura. Estava esperando a hora certa para botar a boca no trombone.
Versão: Delano Riker comunicou à prefeita Maria do Carmo, no ano passado, que não tinha mais interesse de concorrer à reeleição em dobradinha com ela. Suas idas ao interior, cada vez mais frequentes e solitárias, eram aproveitadas para reunir a comunidade e informar que não estaria mais no palanque do PT diante do abandono a que o interior foi relegado e por outros motivos que informaria na 'hora certa'. Mas a morte dele, na última quinta-feira, jogou uma pá de cal em cima desse assunto.
O fato: Prefeita, secretários e presidente do PDT choravam na hora do enterro de Delano.
A versão: Para manter as aparências, praticamente todo o staff da prefeitura derramou lágrimas em cima do caixão de Delano. Mas, passado o jogo de cena, já respiram aliviados por terem se livrado de uma presença incômoda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho fé em Deus que nunca vou ser político,vi pela televisão a prefeita,o Inacio o Osmando com ar triste,a Maria parecendo Viuva,infelismente a população não tem conhecimento do que este governo fez com Delano,não liberando verba para a sua secretaria que teve que deixar para não se queimar ainda mais,tudo articulado por osmando,Everaldinho e maria,Maria tem se aproveitado até desses momentos pra ver se reverte o quadro em que se encontra de total descrédito diante da população,sera que não doi na conciência dessas pessoas que hoje governam para a elite e suas familias,no entanto Deus não dorme,e a justiça vem aí.

Alan Lemos disse...

Tenho pena só de pensar por tudo que Delano passou.