quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mudança de horário de telejornais

Comentários de leitores sobre o post "TV Tapajós muda horário de telejornais":

Anônimo:
Mais uma vez é mostrado o quanto a Região Norte é deixada em segundo plano. Até parece que aqui não tem brasileiro. Somos desprestigiados. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!

Jackson :
Essa mudança é ridícula, agora temos que assistir aqui o que o Brasil inteiro já assistiu, ou seja, até nisso seremos atrasados. Espero que revejam essa decisão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos pensar, somente por esse ângulo, essa questão. Se formos analisar,que aqui na nossa região, em função do fuso horário, que as crianças ainda estão acordadas, qdo determinadas programações - não recomendáveis -são exibidas, veremos que foi uma decisão acertada.

Anônimo disse...

Decisão corretíssima.
É preciso que o bom senso prevaleça sobre essas questões.

Anônimo disse...

As nossas crianças precisam ser "preservadas" de certos programas que - invariavelmente -, desvirtuam, escandalizam e chocam. Foi mais do que oportuna tal decisão.

Anônimo disse...

às vésperas da TV digital temos o desprestígio de retornar à era do vídeo-type. è o fim da picada, não há luz no fim do túnel e sim uma imensa e tenebrosa censura camuflada de altruismo demagogo. Expropiam nossos direitos à programação ao vivo... e ficaremos inertes?