sexta-feira, 10 de julho de 2009

Assembléia de Deus em pé de guerra(2)

A respeito das postagens sobre a arenga travada entre os pastores Gilberto Marques e José Wellington, que você lê aqui, aqui, aqui, aqui, e aqui um comentário de leitor do Blog prega a paz:
Ao obeservar os comentarios via internete posso perceber que está faltando Deus nessas vidas: Deus não opera no meio de contendas.
Os dois obreiros precisam se reconciliar perante a Igreja, a final é só membro de banco que é disciplinado? como estes dois obreiros podem tomar e celebrar a Santa Ceia? Examine se pois o homen... Como botar a cabeça no travesseiro e poder dormir? Está faltamdo viver o que prega e pregar o que vive. A Igreja não é patrimonio comencial de ninguem. Façam como outros obreiros que abandonaram o pastorado e emtraram na politica se é que o que ganham é pouco. Por favor olhem para as ovelhas do Senhor, e as respeitem com amor. Sejam Pastores de ovelhas e não fazendeiros. Amém...

4 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável que no seio da Igreja existam pessoas que não possuem senso de amor pelo rebanho de Deus. A Igreja de Belém, (Igreja Mãe)que está prestes a completar o seu Centenário se veja envolvida com este escândalo de "Abuso de Poder". Sabe o que isto significa? Desmoralização da Igreja do Senhor, diante das autoridades e do povo em geral em nosso Estado. A Palavra de Deus diz: Ai daqeles por quem vem o escândalo.
Os Srs. Presidente da Comiadepa/Belém e Convenção Geral, já estão a frente destas convenções há quase 30 anos. Elas não são monopolio de ninguem, elas pertencem a Igreja, e todos tem o direito de terem oportunidade de presidi-la. Não se vê e nem se sabe de nada novo que tenha sido feito ou que se fará para o crescimento da Obra de Deus. No entanto, a preocupação é somente com interesses pessoais. Se não há mais nada para fazer deixem que outros tenham a oportunidade de levar a obra de Deus avante. Estas convenção estão estagnadas, pararam no tempo. Jesus está voltando, o munda clama por salvação, por paz, esta paz que os Srs tantam pregam mais não possuem. Onde está o apoio destas Convenções em favor dos Missionários? Onde está o envio de Missionários para a Janela 10/40? São 62 Nações clamando por Salvação, por libertação, por paz. E os Srs. o que estão fazendo? Se degladiando, perdendo tempo, enquanto milhares e milhares de almas vão para o inferno a cada minuto.
É o tão esperando Centenário como fica diante de todo este escandalo, pois a atual Igreja que o Pr Gilberto foi empossado não pode ser considerarda a Igreja Centenária pois tem a sua organização em 02/07/2009. Não poderá usar a pessoa Juridica da Igreja Mãe, pois ela tem um presidente e não foi extinta, e mesmo que assim fosse, não poderia reaparecer com o mesmo CNPJ. LOgo seria impossivel existir outra Igreja Centenária a não ser IGreja Mãe)de Belém/Pará, pois todas as outras Assembléias de Deus são extensão da Igreja Mãe. Foi daqui de Belém que o Evangelho pentecostal foi levado para outros lugares. Isso são questionamentos que ninguem se preocupa, pois falta-lhes a visão da águia. Ver longe. Só veem o presente, o agora. Parem!!! e Analisem o que os Srs. tem feito. Não manipulem as pessoas como se elas fossem objetos. Deixem que cada um pense com cabeça que Deus lhes deu. Infelizmente existem pastores que tem medo de perder a Igreja que pastoreia,achando que estão nas mãos dos presidentes de convenções e esquecem que Deus é que é o dono da Obra. Não é esta do Pr. Wellington, nem Pr Gilberto e muito menos do Pr. Samuel. A Igreja precisa estar Unida mais do que nunca. Não é só no recitativo do Salmo 133 é de verdade na vivencia do dia a dia.
Para que Jesus logo venha precisamos pregar o Evangelho a TODA criatura. Deus não se contradiz este Evangelho ainda não foi pregado a TODA criatura. Como já falei anteriormente sobre a janela 10/40.
Porfia, ganancia, dissenções, intrigas, usura etc também são pecado. Pensem nisso. Que Deus possa falar aos vossos corações, e que os Srs. tome uma posição antes que Deus se levante e dê um basta em tudo isso.É uma vergonha estes Srs. estarem se degladiando por algo que não lhes pertence. Como Deus irá se manifestar em um altar onde há cinzas. A Renovação do Espirito Santo de Deus para a Igreja tem de vir do altar, mas este precisa estar limpo, sem manchas. As lideranças estão em pé de guerra. Quando a cabeça está doente todo o corpo sente. É o que vemos hoje na Igreja. Fora! José Welligtom e Gilberto Marques. A Obra de Deus não pode parar e os Srs. estão sendo pedra de tropeço. Ainda não perceberam isso.

Anônimo disse...

VOCÊS"OBREIROS DE DEUS" NÃOTÊM LEGITIMIDADE PARA SE LITIGAREM...

EXIBAM AS PROCURAÇÕES PÚBLICAS ASSINADAS POR DEUS LHES DANDO PODERES PARA ISSO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUERO INCLUIR NO FORA QUE O ANONIMO FALOU NO DIA 10 DE JUNHO FORA JOSE WELHINGTON FORA GILBERTO MARQUES E INCLUA TAMBEM FORA SAMUEL CAMARA, POIS ESTE TEMPLO DA 14 DE MARÇO NUNCA NEM SAMUEL NEM GILBERTO NEM JOSE WELHINGTON DERAM UM CENTAVO PARA CONSTRUÇAO DO MESMO E AGORA TODOS QUEREM FICAR COM ESTE PATROMONIO INCLUSIVE ESTE SAMUEL, ACORDA BELEM.

Anônimo disse...

gastaria de resaltar que nao comcordo com o titulo de igreja mae pois jesus vem buscar sua noiva e nao uma mae ja fui menbro dela e respeito os irmaos mas essa e minha opinhiao