quarta-feira, 29 de julho de 2009

Avenida Tapajós está liberada, menos no trecho entre Felisbelo e 2 de junho

Hoje pela manhã, os secretários Inácio Corrêa (Governo), Alba Valéria (Infraestrutura) e Sandro Lopes (Transporte) fizeram vistoria na Avenida Tapajós visando decidir sobre a liberação da via, em toda a sua extensão, para o tráfego de veículos.
Durante a visita técnica foi constatado que as laterais em alguns trechos da Avenida ainda estão muito encharcadas, impossibilitando o estacionamento de veículos. Dessa forma, não será permitido o estacionamento no perímetro da Tapajós compreendido entre as travessas Padre João e Senador Lemos.
Após a análise de outros pontos, os secretários decidiram liberar a avenida para o tráfego de veículos, com exceção do trecho compreendido entre as Travessas Felisbelo e 02 de Junho (em frente à Capitania dos Portos). “Por questões de segurança, é necessário mantermos interrompido o transito nesse trecho, inclusive para pedestres, haja vista que a base, a camada que antecede o asfalto continua muito encharcada”, afirmou Alba Valéria.
Outras vias que também foram atingidas pela enchente, como as Travessas Padre João e Senador Lemos, vão permanecer interditadas, enquanto que as Travessas 15 de Novembro e 15 de Agosto já foram liberadas.
As vistorias técnicas na Avenida Tapajós vão continuar conforme for diminuindo o nível do Rio Tapajós.
(Fonte: Assessoria de Imprensa PMS)

Nenhum comentário: